Aumente a chance de vender seu carro escrevendo nos vidros

O mercado de carros usados esta a cada dia mais competitivo, ainda mais depois do advento internet. As informações são facilmente acessíveis e circulam de forma muito mais rápida, bastando para isso um clic.
No passado bastava ter uma loja e enche-la com carros usados e fazer no máximo um anuncio nos classificados dos jornais, para assim esperar um interessado aparecer, como uma arapuca para caçar pássaros. 
No entanto o jogo mudou e se o logista não inovar, não ira vender.
Há muitos meios de atrair a atenção de um possível cliente, alguns custam caro, outros quase nada.
Uma opção simples, barata e ao alcance de qualquer um é promover suas ofertas escrevendo nos vidros do seus carros, estacionados no patio.
Muitos já estão explorando essa opção e tendo sucesso ao atrair negócios em um meio tão disputado. Onde muitas vezes seu concorrente esta ao lado.
Afinal o que faz o cliente decidir comprar? Como todo mundo sabe é a emoção.
E chamar a atenção é o primeiro passo para despertar o interesse e trazer seu possível cliente para a loja.
Mas o que escrever?
Pelo que vejo diariamente nas lojas que visito em todo o estado, são informações diretas, curtas e rápidas, como por exemplo: O ano do veiculo, km baixo, opcionais mais desejados, parcelas atraentes, ou ate alguma facilidade de credito...
Já vi também: Bom para Uber, tanque cheio, financiamento para negativados e outros curtos argumentos.
Continuarei o assunto sobre o que escrever nos próximos posts, pois ha muitos outros argumentos simples a serem usados
.
Vale muito a pena utilizar essa técnica simples e barata de atração de clientes, pois funciona realmente.

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